Grupos terapêuticos

Quando a nossa energia não flui livremente, nos sentimos doentes, cansados, sozinhos, ansiosos ou deprimidos. A Core Energetics nos ajuda a expandir a consciência e libertar, com segurança, as crenças limitantes e as emoções negativas retidas no corpo. E por meio deste processo de transformação, restauraramos os fluxos de energia em nosso corpo, gerando vitalidade, saúde e prazer de viver com inteireza, plenitude e alegria.

Para quê fazer psicoterapia?

Você vai encontrar várias explicações de por quê fazer psicoterapia, mas aqui vou além e te falo para quê.

  • Para que você possa ser quem verdadeiramente é, livre de padrões de comportamentos aprendidos ao longo de sua infância e adolescência, com pais, cuidadores, familiares, ambiente escolar e cultura;
  • Para que você volte a ser espontâneo, adquira sua liberdade de ser e existir, fazendo e sendo o que quiser, e não o que esperam que você seja ou faça; 
  • Para que você se agrade, e não se sinta na obrigação de agradar a outros deixando muitas vezes de fazer o que quer e até mesmo falar e ou pensar o que quer, por medo ou angústia de ficar sozinho, se sentindo solitário, abandonado, rejeitado, excluído; 
  • Para que você se sinta pleno aqui e agora, preenchido de você mesmo; 
  • Para que você se encontre com o grande amor da sua vida, que é você mesmo e você só se esqueceu disso; 
  • Para que você possa ir aonde sempre quis, fazer o que sempre teve vontade, ir além do limite pre-estabelecido seja lá por quem; 
  • Para que você deixe cair os pre-conceitos e crie seus próprios conceitos; 
  • Enfim para quê você seja feliz e saudável física, emocional, mental e espiritualmente. Entrando no fluxo da prosperidade e tendo todas as suas necessidades atendidas, pois vivemos num mundo rico, belo e próspero e é uma questão de escolha viver nesse mundo ou no contrário.

  Você quer sair da dualidade e transcender a realidade ilusória a qual vive hoje?  Então venha experimentar fazer psicoterapia comigo.   A frequência nas sessões são semanais e duram em torno de 50 minutos podendo se estender até 1 hora. Se houver necessidade em casos de urgência poderão haver 2 ou mais sessões por semana. O tempo de duração é muito particular e vai depender do que você necessita e quer para sua vida. O processo de auto-conhecimento não tem fim, pois enquanto estamos vivos entramos em contato com novas experiências e assim vamos continuamente nos desenvolvendo e nos deparando com novos eus psicológicos. A sessão é dinâmica, conversamos sobre o que você quer aprofundar, e também fazemos alguns movimentos com o corpo através de exercícios, alongamentos, relaxamentos e toques. Assim vamos desenvolvendo consciência corporal, mindfulness e GROUNDING*.

 Vamos aprender a respirar e estar presentes com o que está acontecendo aqui e agora, seja o que for. Vamos desenvolver seu Eu Observador para colocar você no comando da sua vida e seu ego a seu favor.

Passo a passo vamos desenvolvendo essa consciência.

Meu objetivo é levar você a plenitude aqui e agora e para isso vamos fazer um trabalho para integrar corpo, mente, emoção, sentimento e sua essência. Quer experimentar viver em plenitude?

Atendimento em grupo de jovens e adultos.

Caso tenha interesse em contratar meu serviço para atender um grupo no seu trabalho, escola ou comunidade, você pode entrar em contato para conversarmos. As abordagens terapêuticas que utilizo são CORE ENERGETICS* e GESTALT TERAPIA*, além de trazer a consciência da plena atenção no aqui agora, atualmente conhecida como mindfulness.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *